quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vagonite ou Ponto Jugoslavo

Estou a terminar um trabalhinho neste ponto que prometo em breve deixar aqui uma foto. Este trabalho aqui ao lado não é meu, mas não me importava que fosse...
Este ponto e muito fácil e rápido de fazer e dá um resultado final muito bonito e a quem não conhece recomendo vivamente que experimente.
Não ando muito de comidinhas especiais de corrida... porque quase não tenho tempo para estrelar um ovo quanto mais... mas tenho muita coisa para mostrar e contar, muita coisa que já fiz e gostei, muita coisa mesmo... e como aqui escrevo mais para mim que para os outros, apesar de saber algumas amigas também passam por cá, tenho todo o tempo do Mundo....

Eu vou mas volto....
Mami Moguinha.

1 comentário:

  1. Não conhecia esse bordado...eu faço ponto de crua...ou melhor...fazia...hehehe...já fiz belos quadros...jogos de banho...relógios...de tudo um pouco...por vezes gostava de voltar a fazer...falta-me é tempo...lol
    Depois quero ver como ficou o teu bordado...
    Beijocas grandes para vocês e bom fim-de-semana
    http://olha_por_mim.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar